quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cantando um pouquinho...

Tem dias que eu acordo pensando em você
 Em fração de segundos vejo o mundo desabar
 E aí que cai a ficha que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar?
Tem gente que tem cheiro de rosa, de avela
  • Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo Você tem muito
 Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
 Eu trocaria tudo pra te ter aqui
 Eu troco minha paz por um beijo seu
 Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
 Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
 E se você quiser te dou meu sobrenome
 Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã
 Tem o perfume doce de toda manhã
 Você tem tudo Você tem muito
Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
 Tem a pureza de um anjo querubim
 Eu trocaria tudo pra te ter aqui
Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
 Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
 E se você quiser te dou meu sobrenome
Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
 Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
 E tudo que você quiser
  • E se você quiser te dou meu sobrenome  -----.--------------.------------------.----------------------------------------------------------.

  •  Que tal cartarmos um pouquinho? kkkkk
  •  A musica TUDO OQUE VOCÊ QUISER pegou mesmo neh ?
  •  Agora ta todo mundo cantando ! então se vc nao sabe a letra esta ai !
  •  Beijocas ! Depois posto mais musicas !
  •  ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

  •  Beijocasss Até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar !