quarta-feira, 11 de março de 2015

Como arrumar sua mala - Parte II

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim aqui falar sobre como arrumar sua mala - Parte II
1. Se a viagem for longa, prefira malas quadradinhas, que amassam menos a roupa. Se for curta, bolsas e mochilas são as melhores opções.
2. Pense bem no destino e no que vai fazer para não levar nada à toa. Por exemplo: praia não combina com salto alto, por isso, tire aquele scarpin lindo porque você não vai usar. Vai andar bastante? Então, não esqueça o tênis.
3. Leve roupas que combinem entre si, assim dá pra fazer várias combinações usando as mesmas peças. Os sapatos devem ser os de cores mais neutras, para combinar com diversos looks.
4. Mesmo que vá com uma amiga, leve seus próprios produtos de beleza porque não é legal ficar pedindo emprestado esse tipo de coisa. Mas tudo em potes pequenos, tá?
5. Se você já menstruou, calcule se a menstruação vai vir durante o passeio. Se sim, não se esqueça do absorvente e do remedinho para cólica.
6. Comece a arrumação colocando os sapatos no fundo, em saquinhos. Pra economizar espaço, as meias podem ir dentro dos calçados. Preencha as frestas com cintos, biquínis e outras coisas que podem ser enroladas. Disponha por cima e bem esticadinhas as peças que amassam mais.
7. Não se esqueça de levar carregadores (de celular e câmera), além de guarda-chuva e um casaquinho para o caso de o tempo virar.
8. Evite levar sapatos novos, que sempre machucam um pouquinho no início. Inclua só aqueles que você já sabe que são confortáveis.
9. Conte o número de calcinhas que vai precisar e leve umas três ou quatro extras, para o caso de imprevistos. E leve saquinhos pra guardar as roupas sujas.
10. Se vai viajar de ônibus ou avião, personalize sua mala para não correr riscos de outra pessoa pegar por engano. Amarre uma fita colorida na alça, por exemplo.

Beijos de malas arrumadas!
- Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar !