sábado, 24 de janeiro de 2015

O QUE USAR NOS PARQUES DA DISNEY!

Hey!
Hoje é dia de Disney aqui no blog! <3
Pra falar a verdade, eu não vou indicar nenhum parque, nenhum brinquedo e nenhuma loja de lá, mas vou dar algumas dicas de looks para bater perna e se sentir bem e confortável! Afinal, não tem nada melhor do que usar uma roupa leve e confortável, né? Vale super á pena apostar nas leggings e claro, no shortinhos jeans. Camisetas, moletons e t-shirts fofas também são uma ótima pedida, e com certeza, não podemos esquecer dos calçados! Botinhas, rasteiras, espadrilles e o nosso queridinho amigo tênis são essenciais para o look! Selecionei algumas ideias bem bacanas {para vocês que estão indo} se inspirarem e reproduzirem nos parques! Confere:


NA-NA-NI-NA-NÃO!
Nada de saia, vestido, bolsa grande, salto, camisa social, jeans muito justo, anéis, brincos, meia calça e jaquete de couro! Além de ser desconfortável, pode engalhar em muitos brinquedos, acabar caindo, perdendo ou rasgando!

PORQUE NÃO?
Que tal apostar num tênis esportivo, levar uma mochila mais leve, abusar das pulseiras, e usar uma peça {ou orelhinhas} do Mickey ou da Minnie, quer oportunidade melhor do que essa? Não dá pra perder essa chance!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar !